Sobre o Autor

Oi tudo bem ? Eu sou o Tiago Lacerda, autor do blog Aprenda Investimentos. Sou um brasileiro típico, pai de família, nascido em Porto Alegre-RS.

Desde muito cedo, apesar de uma condição financeira baixa, com dificuldades como a maioria dos brasileiros, me interessei por economia e investimentos, pois compreendi que lidar bem com dinheiro é algo que se aprende e acima de tudo está ao alcance das pessoas, bastando que estas aprendam técnicas e conceitos simples e fáceis de aplicar.

Em minha adolescência, conheci o livro Pai Rico Pai Pobre, de Robert Kiyosaki. Um livro que mudou meus conceitos de forma visceral. Mudou profundamente minha forma de enxergar o mundo. Eu precisava executar os ensinamentos de Kiyosaki, isso não era somente uma necessidade, mas um desejo pessoal. 

A partir dos conceitos aprendidos neste livro, iniciei minha jornada pessoal pela Independência Financeira, conhecendo o que pensam os grandes Investidores do mundo.

Criei este blog para disponibilizar e compartilhar estas experiências.

A partir de Técnicas de Investimentos Consistentes torna-se possível para todos, do mais abastado ao mais humilde, do mais intelectual ao mais prático, do autor ao leitor, tanto para o doutor, quanto para o funcionário raso, enfim, para qualquer pessoa que queira construir um patrimônio baseado nestes conhecimentos, de forma acessível e segura.

Deixe seu comentário, participe do nosso blog e se inscreva em nossos canais.

Um abraço e $uce$o,

Tiago Lacerda

Termos de uso | Políticas de Privacidade

Desenvolvido por hashes – CNPJ: 37.197.780/0001-11