O Poder da Doação – Chave para a Prosperidade

Os Grandes Empreendedores e Investidores do mundo, conhecem este fundamento universal. 

Vejam o Vídeo abaixo de dois grandes empreendedores do Brasil, André Lima e Erico Rocha.

 

As únicas coisas que você pode ter de verdade, são aquelas que você é capaz de dar.  Aquilo que você não é capaz de dar somente o aprisiona. Doação é uma atitude que modifica sua vibração interna e seu entendimento.

Você só sabe verdadeiramente algo quando é capaz de ensiná-lo. Você só conhece o amor  quando é capaz de dá-lo. Você só conhece a felicidade quando consegue levá-la aos  outros. Você só terá abundância quando acrescentar valor à vida de outros. Essas questões influenciam diretamente sua capacidade de ganhar e de investir.

Isto não quer dizer que temos que dar tudo que temos, mas, acima de tudo, é a habilidade  e disposição para dar, que nos traz tudo isso. Você consegue imaginar algo mais miserável que ter tudo no mundo e não ter com quem dividir?

O que quer que você esteja segurando e escondendo do mundo – suas habilidades, seus  pensamentos, sua paixão, seu conhecimento, seu entusiasmo, sua coragem, estão  segurando você. As riquezas que você possui, sejam elas materiais, intelectuais ou  espirituais, não têm valor nenhum se você não usá-las.

 doaçãoQuando você aprende a trabalhar com sua “base percentual”, tal como ensinamos em nosso e-book, você perceberá a mudança ocorrendo em sua vida. A Prosperidade não é uma condição vinculada a quantidade de dinheiro que você tem, mas sim está relacionada a sua capacidade de GERENCIAR aquilo que você possui, colocando a serviço da Prosperidade de todos.

Grandes empreendedores como Erico Rocha e André Lima, da entrevista acima, já se deram conta disso, outros grandes investidores dos quais divulgamos nesse blog como Luiz Barsi, George Soros, Warren Buffet, Bill Gates etc, são grandes doadores de recursos.

Mas como realizar as doações: É bem simples, como investidor você terá rendimentos financeiros, separe um percentual para destinar a doações. A quem doar ? Doe a quem precise, doe a quem irá fazer um bom uso do seu dinheiro para o benefício de quem precisa. Existem muitas entidades sérias, igrejas, organizações sociais, escolas, orfanatos,”ongs”, enfim, use sua consciência. Em nosso e-book fazemos sugestões e ensinamos você a definir sua base percentual para efetivar este hábito.

Para aprender mais sobre isso, inscreva-se nesse blog, é totalmente gratuito. Apenda a gerar uma fonte de renda blindada contra a inflação e acima de tudo, dê oportunidade a sua LIBERDADE FINANCEIRA. 

Se você gostou do artigo acima, do vídeo, do e-book, deixe seu comentário, eu terei o maior prazer em responder e orientar. Em breve estaremos sorteando sessões de consultoria financeira.

Um abraço e $uce$$o a todos,

Tiago Lacerda
mediador@gmail.com

Comentários no Facebook

Termos de uso | Políticas de Privacidade

Desenvolvido por hashes – CNPJ: 37.197.780/0001-11