Buy and HoldBuy and Hold,…

estratégia que temos defendido no decorrer de nossos artigos e postagens. Demonstram mais efetivo resultado frente ao gasto e a economia que o investidor faz. Além de não agravar desgastes no decorrer do tempo.

 

Segundo o Mega Investidor Warren Buffet, as manobras intraday e de curta duração, tendem a dar mais dinheiro aos intermediadores financeiros, isto é, as Corretoras, do que garantir sucesso. Muita gente perde dinheiro no impulso estressante do mercado, nas negociações rápidas.

 

Comperenda o Negócio.:

Quando você investe, coforme estamos ensinando em nosso e-book (preencha o formulário ao final do artigo para baixar o seu gratuitamente), você compreende seu investimento como forma de negócio. Você não se interessa nas variações diárias que o mercado expeculativo proporciona, você não está preocupado com o valor imediato da Ação, mas sim, no valor histórico desta empresa e você sabe, que uma Ação comprada, representa uma micro-participação nesta coorporação, portanto, você está se tornando DONO desta empresa, mesmo que em proporcões mínimas. Você torna-se SÓCIO.

Nesta visão de MICRO-SOCIEDADE, a percepção que se deve ter é justamente na ESCOLHA desta Ação. Você deverá escolher mediante critérios, critérios estes que temos ensinado neste blog e que são referendados pelos grandes investidores que temos apresentado.

Histórico de crescimento patrimonial, aliado a histórico de pagamento de PROVENTOS (Dividendos e Juros sobre Capital), empresas com valor patrimonial bem abaixo do que realmente valem, histórico de excelente governança coorporativa, bom Dividend Yield, etc. Esses são os critérios que você deve ter ao escolher quais Ações comprar. 

Ao agir desta forma, sua base se torna SÓLIDA, você irá diminuir a quantidade de negociações e melhorar a QUALIDADE das COMPRAS (Buy), realizadas… as ações que você irá SEGURAR (Hold) em seu portifólio, garantirão rendimentos crescentes e periódicos da seguinte forma.:

a) Valor Patrimonial Crescente – Significa que a médio e longo prazo, o valor destas ações tendem a aumentaer, mesmo que esta empresa passe por desvalorizações temporárias, lembre-se, seu objetivo não é expecular, mas sim PARTICIPAR como SÓCIO, do sucesso desta empresa a médio e longo prazo.

b) Pagamentos de Proventos Constantes – Periodicamente você receberá os “bônus” monetários e financeiros desta empresa, ou seja, você será pago atravez de Dividendos e Juros sobre Capital Próprio, que é justamente a participação nos lucros.

c) Aluguel de Ações – Após uma certa quantia, se estas ações tiverem volatilidade interessante, você poderá alugá-las. Isto mesmo, você irá alugar as ações para expeculadores que querem utilizá-las para negociação de compra e venda. Isso garantirá a você, além dos Proventos que você continuará recebendo, um aluguel que, mesmo sendo um valor pequeno, irá se somar aos rendimentos que estas ações proporcionam.

 

Capitalização Consistente – Aposentadoria Sólida.: 

A  construção de uma carteira de ações nestes moldes, darão a você uma espécie de “aposentadoria sólida” e crescente mediante ao hábito de RE-INVESTIR parte dos proventos recebidos periodicamente. Este patrimônio ainda ficará de herança para seus filhos, ou conforme sua vontade.

 

Atualmente, a melhor forma de construção de patrimônio se dá a partir destes critérios.

Convido a você a baixar nosso e-book a partir do formulário abaixo. Aproveite e deixe seus comentários, sugestões e/ou críticas.

 

Comentários no Facebook

Termos de uso | Políticas de Privacidade

Desenvolvido por hashes – CNPJ: 37.197.780/0001-11