Bovespa – Aluguel de Ações –

Alugue suas ações Bovespa

tenha um rendimento adicional em seus investimentos.

 

 

O Aluguel de Ações é uma ótima opção de investimento para você que possui ativos negociados em Bolsa de Valores de São Paulo – Bovespa e busca rendimentos extras por meio da locação de suas ações.

Por meio desta operação você aluga seus ativos para outro investidor e recebe uma remuneração sobre os ativos concedidos. Além disso, durante o período de locação, você continua recebendo proventos de seus ativos como dividendos e juros.

A taxa e o prazo do Aluguel são definidos por você na data da inserção da oferta. O tomador pode vender esses ativos ou negociá-los no mercado durante o período contratado, no entanto, ao final do prazo estipulado tem a obrigação de devolver os ativos ao doador.

A operação é totalmente segura, pois é garantida pela CBLC (Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia).

Não existe um período máximo para o aluguel, sendo o período mínimo de 1 dia. Durante o prazo de aluguel o doador recebe normalmente, em sua conta na corretora, os proventos (dividendos e juros sobre capital próprio) referentes às ações doadas e tem a garantia da CBLC de que os papéis serão devolvidos, o mesmo acontece com bonificações em ações e subscrições, resumindo, o doador mantém todos seus direitos referentes à ação doada. Em caso de falta de liquidez para a devolução do papel é realizada a liquidação financeira, ou seja, o investidor recebe o valor em dinheiro de suas ações. Algumas corretoras não cobram taxas na doação, ficando a cargo do investidor somente o pagamento de impostos.

Sua corretora irá administrar o pagamento destes valores definidos por aluguel. É um negócio ideal para você que segue nossa estratégia de Longo Prazo.

Gostou da dica ? Curta e Compartilhe.

um abraço e $uce$$o  a todos,

Tiago Lacerda
mediador@gmail.com 

Comentários no Facebook

Termos de uso | Políticas de Privacidade

Desenvolvido por hashes – CNPJ: 37.197.780/0001-11