Ações – Torne-se Milionário em Médio Prazo.

Milionários da Bolsa – 

 

Tendo o horizonte bom e a estratégia certa, É IMPOSSÍVEL perder com investimentos em Ações. A cada momento que você compra uma ação, você passa a “participar” da evolução de valor da empresa investida, sem ter que se preocupar com as variações de curto prazo.

A técnica é realmente muito simples e explicamos em nosso e-book detalhadamente. O que precisa ser feito é estabelecer uma disciplina de investimentos periódicos, mesmo que este valor mensal seja pequeno no início. Reinvestir os “proventos” pagos periodicamente por estas empresas em mais ações da mesma ou de outras empresas com bom histórico de investimentos. Ter paciência e não deixar que as variações do curto prazo o assustem.

Chega o ponto onde o investidor pode se dar o luxo de viver de PARTE destes proventos pagos, apenas parte dos mesmos será suficiente para sua manutenção e para levar uma vida boa, com libertade total de tempo e de recursos. O patrimônio estará blindado pois parte dos reindimentos serão sempre re-investidos indefinidamente. Além de gosar de uma excelente aposentadoria, você deixará um grande patrimônio para seus filhos, especialmente se ensiná-los a dar continuidade a técnica apresentada.

Isso é muito melhor do que uma previdência privada, onde você é “sangrado” por taxas administrativas exorbitantes.

Com a técnica de investimentos em Ações de Médio e Longo prazo, você conseguirá com certa tranquilidade, atingir um patrimônio coeso e BLINDADO contra a inflação e contra “baixas” econômicas. Para mais informações sobre as Bolsa de Valores de São Paulo, BMFBovespa , clique aqui.

[xyz-ihs snippet=”forminpost”]

Leia e comente também outros artigos de nosso blog, acesse nossa página de Brindes e os Vídeos Destacados.

Compatilhe com seus amigos e comece agora mesmo. 
Queremos saber sua opinião sobre este e outros artigos. Entre para nosso time.

 

Comentários no Facebook

Termos de uso | Políticas de Privacidade

Desenvolvido por hashes – CNPJ: 37.197.780/0001-11