A Aplicação Financeira que Você obrigatoriamente precisa ter Agora!

Tempo de leitura: 12 minutos

A Aplicação Financeira que Você obrigatoriamente precisa ter Agora!

 
Neste artigo iremos abordar as vantagens de investir em Ações para o longo prazo combinado a Fundos Imobiliários e o porquê ESTE MOMENTO é o ideal para você.
 
Durante anos, nossa sociedade foi iludida com métodos de investimentos sem consistência (modalidades que perdem para a inflação e são consumidas, vampirizadas pelas diversas taxas aplicadas pelas instituições financeiras, NÃO GERANDO crescimento patrimonial para o investidor, mas sim favorecendo estas instituições).
 
Isso repercutiu em nossa história e atualmente, somos um dos países do mundo onde a população MENOS sabe como investir, ou possui severa FALTA de inteligência financeira.
 
Nunca houve, não há e nunca haverá interesse por parte de nossas instituições financeiras e governamentais, de orientar a população a conquistar riqueza, muito menos Independência Financeira.
 
Justamente porque um povo SEM INSTRUÇÃO CORRETA, é mais facilmente manipulável. Sim, VOCÊ possivelmente foi ou em pior das hipóteses ainda é MANIPULADO e talvez nunca tenha percebido.

Antes de falarmos sobre esta questão, é importante compreendermos alguns “porquês”. A Independência Financeira, dá poder as pessoas, traz liberdade e isso é desinteressante ao nosso governo. Uma pessoa com independência financeira, atua ATIVAMENTE ajudando e direcionando positivamente sua família, seus amigos, e em contrapartida, a comunidade em que está inserida.

 
A Economia brasileira é aquecida através do USO DO CRÉDITO, em outras palavras, pessoas dependentes de financiamentos, cartões de crédito, cheque especial, etc. Isso gera para a sociedade uma FALSA sensação de poder econômico, onde as pessoas passam a ter acesso ao consumo ILUSORIAMENTE facilitado pelo crédito fácil.
 
O problema é que isso é FALSO. A sociedade com crédito facilitado não tem “poder econômico”, paga muitas vezes 3, 4, 5 vezes o valor dos produtos e serviços que adquire de forma financiada. ISSO DEFINITIVAMENTE NÃO É INDEPENDÊNCIA, isso é na realidade, “escravidão contemporânea”, escravidão financeira.

Esta é a VERDADE que não querem que você saiba. A maioria dos brasileiros são “escravos” do crédito.

 
Existe uma sórdida maquinação, elaborada para manter o povo “escravo do crédito“. Pois um povo endividado, é mais fácil de manipular. É mais fácil “aquecer” a economia de uma nação, dando ao povo a falsa sensação de poder econômico a partir do crédito.
 
Explico…
 
Uma pessoa SEM inteligência financeira, NÃO PERCEBE que usar crédito para CONSUMIR, não é poder econômico de fato. Apesar da aquisição que este crédito possibilita, esta pessoa estará pagando muitas vezes o valor do bem que está adquirindo.
 
Ou seja, de forma sutil, se faz uma pessoa GASTAR MUITO MAIS do que o produto vale, e esta pessoa acredita estar “exercendo seu poder” de compra e isso indiretamente AQUECE a economia.  Algo completamente falso, porém válido para os objetivos governamentais, que forçam um falso aquecimento econômico (o povo compra mais), porém sem gerar poder econômico de fato.
 
Conseguem com apenas um tiro, atingir 2 objetivos:
a) Aquecer a economia a partir do aumento do consumo e,
b) Manter o povo dominado, a partir da “escravidão contemporânea” (escravos do CRÉDITO).
 
Tanto é verdade estas questões que hoje temos um “endividamento das famílias” cada vez maior, como podemos observar no link a seguir: Endividamento das Famílias atinge 46%, o maior em 10 anos.
 
Poder real existe quando a pessoa não DEVE absolutamente nada, NÃO UTILIZA CRÉDITO, mas sim, recebe RENDIMENTOS, em outras palavras, quando os RENDIMENTOS sustentam esta pessoa.
 
É a famosa expressão “fazer o dinheiro trabalhar para nós“. Portanto, vou apresentar a seguir MODALIDADES DE INVESTIMENTOS consistentes e reais, que estão disponíveis a todas as pessoas, mas “eles” (instituições, governo, etc) não querem que você saiba que existe esta segurança e consistência.
 
Observe o que ocorre hoje em dia:
 
Dados da população Brasileira - Aprenda Investimentos
Dados da população Brasileira – Aprenda Investimentos

Você acha que os dados acima são simplesmente por acaso ? Não! Não são por acaso. Na verdade esta situação é planejada para ser desta forma.

Observe por exemplo as propagandas dos grandes bancos, incentivando o uso da Caderneta de Poupança, da Previdência Privada, de fundos de investimentos, etc.

Você já se perguntou o porquê as modalidades MAIS CONSISTENTES, possuem MENOS INVESTIDORES ?

Assim sendo, o que você acha de uma forma de investimento onde o RISCO cairia praticamente a zero e a rentabilidade fosse muito maior do que a Poupança, Previdência Privada e Fundos de Investimentos Bancários ?

Mas isso existe ?

Obviamente que sim, e eu irei mostrar aqui mesmo neste artigo. Continue lendo com atenção.

Ao invés de confiar no Governo ou nas Instituições Financeiras, existe uma forma onde podemos depositar nossa confiança em EMPRESAS SÓLIDAS com excelente governança corporativa.

Nos associarmos aos melhores empresários do Brasil para juntos com os mesmos, VENCERMOS A CRISE E CONSTRUIRMOS PATRIMÔNIO CONSISTENTE.

Refiro-me a Ações e Fundos Imobiliários.

Seja Sócio - Aprenda Investimentos
Seja Sócio – Aprenda Investimentos

Investindo em Ações e Fundos Imobiliários você se torna SÓCIO de empresas e empreendimentos imobiliários de sucesso.

Basta que você tenha critérios de escolha que garanta a SEGURANÇA e a SOLIDEZ deste negócio. Quando uma empresa ou empreendimento imobiliário é SÓLIDO e EFICIENTE, você traz o risco praticamente a zero.

O problema é que da MINORIA ABSOLUTA que aplica seus recursos na Bolsa de Valores, quase a totalidade são TRADERS, ou seja, negociantes.

Eu tenho abordado em diversos artigos e vídeos esta questão, se você ainda não se inscreveu em meu canal do Youtube, aproveite agora e não perca mais tempo. Estas informações são importantíssimas e poucos estão divulgando gratuitamente. No meu canal do Youtube eu tenho postado vídeos gratuítos explicando as diferenças entre um Investidor Consistente e um Trader (Especulador de Mercado). Conheça o canal do youtube e se inscreva !!! Clique aqui.

Perfil de Sócio ao invés de Trader.

O Investidor Consistente é um sócio de uma empresa SÓLIDA, que é devidamente administrada, blindada contra a crise, e obtém lucratividade constante e sólida no decorrer do tempo, gerando alta rentabilidade aos seus investidores.

Ou seja, essa empresa possui política de distribuição de Rendimentos, os chamados Proventos (Dividendos e Juros sobre Capital Próprio). Você passa a NÃO SE PREOCUPAR MAIS COM O PREÇO DA AÇÃO, mas sim, se preocupar com o NEGÓCIO em si, ou seja, com os dados mercadológicos desta empresa ou empreendimento imobiliário.

Os Investidores Consistentes SEMPRE VENCEM no quesito construção patrimonial sólida. Se pegarmos uma amostragem estatística, perceberemos que Investidores Consistentes são MINORIA NO MUNDO.

Temos exemplos como Warren Buffet, Benjamim Graham, George Soros, e também brasileiros como Luiz Barsi Filho, Lírio Parisotto, Guilherme Affonso Ferreira, Antônio José Carneiro, Luiz Alves Paes de Barros, entre outros.

Já “traders”, negociantes, especialmente os de curtíssimo prazo, são a grande maioria, porém percebemos que muitos quebram, NÃO CONSEGUEM a construção patrimonial consistente, justamente pela falta de Análise Fundamental dos dados mercadológicos.

E um dos motivos de que estes negociantes, traders, especuladores de mercado, muitas vezes perdem, é porque estão, na maioria das vezes 100% focadas no PREÇO, e não no NEGÓCIO. Eles não têm interesse em sociedade, mas sim em fazer lucro na diferença de preço, nas negociações de compra e venda.

Um Investidor Consistente sabe SE ASSOCIAR aos melhores empresários e serem PARTICIPANTES de negócios sólidos, na forma de sócios, a partir da aquisição de AÇÕES de empresas Sólidas e de Fundos Imobiliários de empreendimentos bem administrados.

O Momento Atual:

Observe o gráfico abaixo:

O Momento Atual - A Oportunidade ! - Aprenda Investimentos
O Momento Atual – A Oportunidade ! – Aprenda Investimentos

Esse gráfico representa o desenvolvimento do Índice Bovespa (dolarizado, isto é, tomado em dólar), dos últimos 50 anos no Brasil. Eu fiz um vídeo explicativo que está disponível no meu canal do Youtube. Para acessar o vídeo e ver a explicação completa desta análise clique aqui.

Vemos claramente o processo cíclico que se repetiu mais de 4 vezes no decorrer de 50 anos. Observe o ponto onde estamos ATUALMENTE.

Um NOVO CICLO DE CRESCIMENTO está para começar, e você pode aproveitar este momento para SE TORNAR UM INVESTIDOR CONSISTENTE assim como estes grandes brasileiros mencionados acima.

Como ? Veja os Primeiros Passos !

Você terá que aprender os CRITÉRIOS CORRETOS de escolha que possibilitarão a você, investir com as melhores empresas do mercado, gerar uma renda passiva crescente, constante e contínua, independente da crise, independente da inflação, que garantirá a você a possibilidade de VIVER DE RENDA, você oberá Independência Financeira.

Mas primeiramente PRECISA APRENDER OS CRITÉRIOS CERTOS.

Uma dica que SEMPRE dou aos meus seguidores e estudantes é NÃO SIGA DICAS CEGAMENTE. Aprenda a Analisar por si mesmo. Sempre que você obtiver uma dica de investimentos, você precisa dos critérios certos para sabe se esta dica é válida ou não.

Aprender a validar as informações a partir da sua própria inteligência financeira é essencial e é EXATAMENTE ISSO QUE EU ME PROPONHO, ou seja, EU ENSINO MEUS ALUNOS A SE TORNAREM INVESTIDORES CONSISTENTES e independentes.

O Momento Atual é O MOMENTO ESSENCIAL E FUNDAMENTAL – IMPRESCINDÍVEL, INADIÁVEL… A HORA É AGORA !!!

Ao aproveitar este momento atual, você estará:

a) Aprendendo a técnica definitiva para CONSTRUÇÃO PATRIMONIAL consistente.

b) Aprendendo a criar uma CARTEIRA GERADORA DE RENDA CRESCENTE, SÓLIDA E CONTÍNUA para você e sua família. Isto mesmo, esta renda ficará de herança para seus filhos.

c) Conquistar sua aposentadoria, a partir de uma Carteira de Investimentos Previdenciária, muito mais rapidamente do que os sistemas de previdência atual, seja a previdência social, ou qualquer modalidade de previdência privada.

d) Atingir a INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA e no devido tempo a LIBERDADE FINANCEIRA que trará a você a possibilidade de fazer o que quiser na vida e morar onde quiser, adquirir o que quiser, sem medo de perder seu patrimônio. 

Isto porque são exatamente estas coisas que O INVESTIDOR CONSISTENTE obtém. Como diz Warren Buffet:

Três coisas são essenciais para construir um Bilionário: A Oportunidade, O Tempo e os Juros sobre Juros.”

A Oportunidade está aqui e o Momento é o Agora !

Há mais de 15 anos, eu venho estudando e desenvolvendo o estilo, a fórmula exata, as técnicas que mais se adaptam ao mercado brasileiro, porém que funcionam em qualquer Bolsa de Valores do Mundo. Técnicas que focam no perfil societário, ou seja, não favorecem a exposição ao risco. O risco é praticamente trazido a zero, a partir dos critérios que ensino.

Você pode ter acesso a informações privilegiadas que estes grandes investidores já compreenderam e aplicaram no decorrer de suas vidas. Esta é a OPORTUNIDADE DE UMA VIDA, aquela que eu gostaria de ter tido  quando tinha 18 anos de idade. Você não se arrependerá de APROVEITAR ISSO AGORA.

O Tempo ao seu favor !

Quanto antes (mais cedo) você iniciar, mais cedo você conquistará tudo isso. Isso não significa que mesmo que você já tenha certa idade, você não possa realizar. Porque quando eu me refiro ao médio/longo prazo, estou me referindo a 5 ou 10 anos apenas. Muito diferente de um sistema de previdência que leva 30, 35 anos para gerar uma renda pequena e insuficiente. 

Num curto espaço de tempo você pode conquistar uma renda muito superior a qualquer sistema previdenciário oferecido no Brasil.

Os Juros sobre Juros !

Albert Einstein diz:

Os Juros Compostos são a força mais poderosa do Universo e a maior invenção da humanidade, pois permite uma confiável e sistemática acumulação de riqueza !”

Esta é a fonte de todo o processo, uma técnica chamada CICLO PERPÉTUO DE DIVIDENDOS, que ensino aos meus alunos e que permite utilizar os JUROS SOBRE JUROS de forma exponencial e dinâmica, para você alavancar cada vez mais seu crescimento.

O que poderia demorar 30 anos passa a ocorrer em um terço do tempo ou até menos dependendo do valor de sua capacidade de investimentos mensais.

Conquista sua Independência Financeira e por fim sua LIBERDADE - Aprenda Investimentos
Conquiste sua Independência Financeira e por fim sua LIBERDADE – Aprenda Investimentos

Fica aqui, mais uma vez, a chamada para você modificar completamente sua vida, no médio prazo. Rapidamente, aqueles que aproveitarem o momento atual, estarão rindo daqui a 10 anos.

Na vida as oportunidades vêm e vão. Quem agarra as mesmas são os PREPARADOS. Despreparado, alguém no máximo perceberá apenas após a oportunidade já ter passado.”      

 Um Grande Abraço e Suce$$o!

Tiago Lacerda
[email protected]

Comentários no Facebook